MAUANA BISTRÔ - 17/04/2021

 (006) Mauana Bistrô:

                                                     MAUANA BISTRÔ - 17/04/2021

Neste dia 17 de abril, depois de muitos anos, o sonho se concretiza. Não foi por acaso, foram muitas experiências ao longo de mais de 40 anos de trabalho. Em Palmas, o sonho foi tomando forma e de forma gestacional foi amadurecendo ao seu tempo. Nesses anos tudo foi experiência e amadurecimento, iniciando com o Quintal do Mau, depois a Mangueira do Mau e agora, finalmente, depois de tanto tempo o Mauana Bistrô nasce com um conceito inovador e com uma pegada atual quando falamos de lugares gastronômicos.

Mauana Bistrô inicia com uma seleção de pratos inspirado em Pratos da Cozinha Internacional e Contemporânea, mas com um serviço novo, onde o cliente escolhe sua refeição independente dele estar ou não no cardápio fixo da casa. Imagine a infinidade de possibilidades, para saborear o que há de melhor na cozinha. Para harmonizar, temos opções de vinhos para todos os enófilos, para todo paladar, e principalmente um sommelier de plantão para harmonizar a bebida com a refeição pedida. 

E não para por ai, além de vinhos, traz uma coleção de bebidas nacionais e importadas e os coquetéis que no momento são a febre nas mesas. Coquetéis clássicos, consagrados, inovadores e queridinhos estão na lista da casa, além de ofertar coquetel não alcoólico, que é um sucesso no mundo dos climas quentes. 

Custo e benefício estão alinhados, para deixar o cliente o mais a vontade possível, portanto, não deixe de fazer sua reserva para poder saborear o que temos de melhor.

Restauranter Maurício Goulart

Comentários

  1. Certamente será um ambiente super agradável, com atendimento impecável e pratos deliciosos!!!
    Ansiosa para conhecer!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário